domingo, 10 de março de 2019

Biff Byford - Vocalista - banda Saxon

 
 
 
 
 
Resultado de imagem para Biff Byford
 
 
 
 
O vocalista do Saxon, Biff Byford, confirmou em uma nova entrevista ao “Rock Talk With Mitch Lafon” que ele está continuando a trabalhar em material para seu próximo álbum solo. Perguntado sobre o quão o disco será diferente do que ele lançou com a lendária banda britânica de Heavy Metal, Biff disse (ouça abaixo): “Eu acho que provavelmente será um pouco mais rock and roll, um pouco mais de rock clássico. Quero dizer, eu tenho sete músicas, e são bem variadas, na verdade. Mas vou ter que esperar para ver.
Byford acrescentou que ele não compõe música com uma direção específica em mente. “O jeito que eu escrevo é que eu escrevo músicas individuais – eu não escrevo álbuns, por si só“, disse ele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O ÁLBUM ( DEEP PURPLE )

COMENTE O ÁLBUM ( DEEP PURPLE ) BANDA :  DEEP PURPLE ·        A HISTÓRIA ·        A BIOGRAFIA ·        A DISTORÇÃO MODO ESPAC...