quarta-feira, 13 de março de 2019

Morbid Visions





 



                    Morbid Visions é o álbum de estreia do Sepultura, lançado em 1986 pela Cogumelo Records. Foi gravado em Belo Horizonte e mixado por Eduardo Santos e Zé "Heavy" Luiz e a capa é de um amigo da banda, Alex. O disco figura entre as primeiras gravações de death metal da história, ao lado dos primeiros álbuns do Celtic Frost e Possessed.
A banda já disse  algumas vezes que fazia as letras depois que a de bandas como Celtic Frost e Venom estavam feitas, uma vez que ainda não tinham domínio sobre o inglês.
O estilo do álbum é death metal e a produção é bastante pobre. No encarte do Roadrunner de reedição do álbum (que inclui as faixas do Bestial Devastation), Max Cavalera admitiu que a banda negligenciava a afinação de suas guitarras durante as sessões.
Este disco foi lançado exatamente um ano após o lançamento do debut da banda, o split LP Bestial Devastation. Foi o último disco com a participação de Jairo T., que deixou o Sepultura por motivos pessoais. Um ano após esse disco, viria o lançamento do próximo álbum, Schizophrenia, com o novo guitarrista Andreas Kisser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O ÁLBUM ( DEEP PURPLE )

COMENTE O ÁLBUM ( DEEP PURPLE ) BANDA :  DEEP PURPLE ·        A HISTÓRIA ·        A BIOGRAFIA ·        A DISTORÇÃO MODO ESPAC...