sábado, 23 de março de 2019

ÁLBUMS - JUDAS PRIEST

Stained Class é o quarto álbum de estúdio lançado pela banda Judas Priest a 10 de Fevereiro de 1978. Em 2017, foi eleito o 43º melhor álbum de metal de todos os tempos pela revista Rolling Stone.
"Invader" é a última composição creditada a Ian Hill com o Judas Priest. Também conta com a única composição atribuída a um baterista do Judas Priest, com Les Binks sendo creditado por "Beyond the Realms of Death". A mesma música viria a ser um das mais tocadas em apresentações da banda.






Killing Machine (nos Estados Unidos: Hell Bent for Leather) é o quinto álbum de estúdio da banda de Heavy metal, Judas Priest, lançado em novembro de 1978 pela CBS Records na Europa, e pela Columbia Records nos Estados Unidos. É o último a contar com o baterista Les Binks, que em meados de 1979. deixou a banda.
Este álbum definiu o uso das vestimentas de couro e tachinhas metálicas pelos integrantes da banda, embora a primeira aparição deles com este visual tenha sido na capa do single "Better Than You, Better Than Me".







British Steel é o sexto álbum de estúdio da banda de Heavy Metal britânica Judas Priest. Nos Estados Unidos, foram premiados com disco de ouro pela RIAA em 1982, e com disco de platina em 1989. Em 2017, foi eleito o 3º melhor álbum de metal de todos os tempos pela revista Rolling Stone.
A banda gravou videoclipes para as músicas "Breaking the Law" e "Living After Midnight".






Point of Entry é o sétimo álbum de estúdio da banda Judas Priest, lançado em 26 de Fevereiro de 1981.
Foram gravados videoclipes para as músicas "Heading Out to the Highway", "Don't Go" e "Hot Rockin'"




 Screaming for Vengeance é o oitavo álbum de estúdio da banda de heavy metal, Judas Priest, lançado em 17 de Julho de 1982 pela Columbia Records. Após o seu lançamento, tornou-se a sua produção de maior sucesso comercial no mundo, com mais de dois milhões de cópias vendidas só nos Estados Unidos.





Defenders of the Faith é o nono álbum de estúdio da banda de heavy metal, Judas Priest lançado em 1984. Este álbum é considerado um clássico do estilo heavy metal com sons pesados, rápidos e harmônicos.
Foram gravados videoclipes para as músicas "Freewheel Burning" e Love Bites".
Na época de seu lançamento gerou uma controvérsia com a canção "Eat me Alive", que foi colocado na terceira posição da lista Filthy Fifteen criada pela organização Parents Music Resource Center, que de acordo com eles, falava sobre fazer sexo oral com uma pistola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O ÁLBUM ( DEEP PURPLE )

COMENTE O ÁLBUM ( DEEP PURPLE ) BANDA :  DEEP PURPLE ·        A HISTÓRIA ·        A BIOGRAFIA ·        A DISTORÇÃO MODO ESPAC...