sexta-feira, 24 de maio de 2019

MONDO BIZARRO


 



 Este disco ficou bem acima das expectativas geradas por muitas pessoas...
Ed Stasium estava de volta (agora como produtor, antes como engenheiro de som no 2º e no 3º álbum e produzindo junto com Tommy Ramone o 4º e o 8º álbum do grupo). “Eu tinha me mudado para Los Angeles em 1989”, Stasium recorda, “e lá os vi pela 1ª vez com CJ Ramone no baixo. Eu estava impressionado pela energia revigorada, porque eles estavam ajustados, muito bons, tocando o melhor que eu já tinha visto e então, disse ao empresário deles que eu queria produzir o próximo disco. Naquela época, eu estava por cima por conta do meu trabalho com as bandas THE SMITHEREENS e com o LIVING COLOUR, então, eles me aceitaram novamente. Tentei fazer um disco dos RAMONES com a cara dos anos 90”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O ÁLBUM ( DEEP PURPLE )

COMENTE O ÁLBUM ( DEEP PURPLE ) BANDA :  DEEP PURPLE ·        A HISTÓRIA ·        A BIOGRAFIA ·        A DISTORÇÃO MODO ESPAC...