quinta-feira, 23 de maio de 2019

OZZMOSIS



 










A bolachinha abre com Perry Mason e sua pegada certeira. Guitarra rasgada e muita pancada nessa música. Ela fez algum sucesso ao redor do mundo e cheguei a ouvir sua execução nas rádios de São Paulo. Uma música muito boa e que é perfeita para abrir esse disco mais soturno. I Just Want You e Ghost Behind My Eyes são as próximas composições. Tudo certinho e com refrões grudentos, mas ainda com a sonoridade mais crua. Thunder Underground é a próxima e é onde o lado mais industrial das composições fica evidente. Uma música para ouvir durante um pesadelo. See You on the Other Side é uma baladinha com refrão forte, e depois temos Tomorrow, a melhor música do disco (segundo minha humilde opinião).
Denial é uma música bem sem graça e logo em seguida temos uma pequena pérola chamada My Little Man, música escrita em parceria com  Steve Vai e que fala sobre o filho de Ozzy, Jack, que na época tinha apenas 10 anos. My Jekyll Doesn’t Hide traz de volta o peso ao álbum e fechamos a obra com a melodia bacana de Old L.A. Tonight.
Não é o melhor disco de Ozzy Osbourne, mas mantém uma linha criativa bem interessante e composições bem fortes. Vale a pena ouvir em uma noite deprimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O ÁLBUM ( DEEP PURPLE )

COMENTE O ÁLBUM ( DEEP PURPLE ) BANDA :  DEEP PURPLE ·        A HISTÓRIA ·        A BIOGRAFIA ·        A DISTORÇÃO MODO ESPAC...